terça-feira, 30 de agosto de 2011

Palestra Sustentabilidade: O Novo Valor da Sociedade Moderna - na SIPAT Cobb

No DIA 24 de Agosto a AIMIRINS participou da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes) da Cobb, ministrando a PALESTRA Sustentabilidade: O NOVO Valor da Sociedade MODERNA, lá fomos recebidos pelos Funcionários da Empresa que organizaram a SEMANA, super atenciosos prepararam tudo com muito carinho, são eles: Érica PADIN, Luana RAGONEZI e Rafael FIGUEIREDO. De uma forma bem clara e descontraída pudemos levar um pouco mais de conhecimento para os funcionários da Cobb. A tarde ainda CONTOU com a Dinâmica "O sobrevivente", realizada pela AIMIRINS, que nos leva a discutir  sobre a necessidade, os desafios e as oportunidades de incorporar conceitos de SUSTENTABILIDADE em todos os setores organizacionais e individuais da SOCIEDADE.  
Ao término houve um café da tarde SUPER gostoso e animado pelos mascotes da empresa. Depois dando sequencia a Equipe Cobb promoveu o "WORD CAFÉ", um momento de socialização dos FUNCIONÁRIOS por meio de atividades lúdicas, boa música e é claro, café com chantilly. 

Conheça a Cobb:
A Cobb é líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e especialização técnica no setor avícola de corte. Atuando em em mais de 90 países para suprir a crescente demanda por produtos avícolas junto a seus clientes, auxiliando-os a melhorar a eficiência produtiva e  aumentar a lucratividade. O cuidado com o bem-estar das aves e com as necessidades dos clientes é imperativo na filosofia da Cobb.
cobb-vantres.com




Da direita para esquerda: Luana Ragonezi (Cobb), Érika Padin (Cobb) Rafael, Luzia, Aline, Rafael e Leandro (AIMIRINS) e Rafael Figueiredo (Cobb)
Érika, Rafael e Luana - Cobb
 Luzia Cardoso - Aimirins
 Aline Rocha - Aimirins
 Rafael Moreira - Aimirins
 Rafael Aguilar e Leandro Varalda - Aimirins
  Rafael Aguilar e Leandro Varalda - Aimirins
  Dinâmica: O Sobrevivente

 Dinâmica: O Sobrevivente
 Dinâmica: O Sobrevivente
  Dinâmica: O Sobrevivente
Aimirins
  Dinâmica: O Sobrevivente
  Dinâmica: O Sobrevivente
Dinâmica: O Sobrevivente
 Dinâmica: O Sobrevivente

Mascotes Cobb

Abraços Verdes

equipeaimirins@hotmail.com

Bebedouro - São Paulo - Brasil
Atendimento: Aline Rocha (17) 9134-9881 e Rafael Moreira (17) 9111-9129


*Agradecimentos: Coob e Com5 - Comunicação e Marketing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário